Nav icon
Exercício Físico
Lifestyle

Sem Tédio! Conheça 5 Aplicativos Para Exercício Físico Sem Academia

Postado por Thássio Marcelo Aragão / 3 July, 2020

Não caia no sedentarismo e cuide do seu corpo e da saúde por meio de atividades, treinos e dança.

Já se passaram dois meses desde o início do isolamento social, muitas pessoas já não sabem mais o que fazer para complementar as horas vagas, e aí vem a sugestão, e se usar esse tempo para praticar exercício físico e mudar de vida?

VEJA TAMBÉM: TOTAL PASS OFERECE TREINOS ONLINE PARA SE EXERCITAR EM CASA

Todos sabemos que praticar esportes, se alongar e fazer exercício físico é extremamente necessário e faz muito bem para a saúde, no entanto essa ideia de ficou de lado, pois sempre está associado a academia, que no momento estão fechadas, mas existem opções para treinar no aconchego da sua casa e agora não tem mais desculpas. Pensando nisso, listamos cinco aplicativos para você baixar e começar agora mesmo:

NIKE TRAINING

Exercício Físico

O aplicativo da Nike foi inteiramente produzido por treinadores, eles oferecem uma ajuda para alcançar o seu condicionamento físico, mesmo que você seja iniciante, tenha pouco espaço em casa e não possua muitos equipamentos. Algumas de suas aulas gratuitas são sessões de yoga, além de treinos que vão desde força até cardio.

Além disso, o programa mensal ainda oferece dicas de nutrição e cuidados com a alimentação com personalização para cada necessidade. Você ainda pode celebrar cada conquista sua, pois recebe um troféu a cada meta atingida, incentivando as atividades. O app Nike Training está disponível para Play Store e App Store .

ADIDAS TRAINING

Exercício Físico

A Adidas também começou com um projeto por meio de aplicativos para ajudar as pessoas a treinarem em casa. Com ele você pode selecionar seus grupos musculares e criar seu próprio treino de acordo com a disponibilidade da sua agenda, participar de desafios e até mesmo ver as atividades dos seus amigos. O Adidas Training está disponível para Play Store e App Store .

VEJA TAMBÉM: 5 APLICATIVOS PARA CUIDAR DA SAÚDE MENTAL

DESAFIO 30 DIAS

Exercício Físico

Esse aplicativo garante que em 30 dias, você perceberá uma mudança notável, eles disponibilizam vídeos em HD dos exercícios, planos fitness. Ele possui uma didática de desafio, desafiando seus alunos a conseguirem o objetivo esperado. Você ainda pode selecionar qual parte do corpo que pretende treinar e ir se adaptando. Além disso também está disponível para os dois sistemas: Play Store e App Store .

WEBURN

Exercício Físico

A Weburn é uma plataforma que também possui aplicativo, por ele você tem acesso aos melhores professores e coachs do Brasil. Ele é feito por videoaulas, que possuem até a opção de baixar para assistir sem internet.

VEJA TAMBÉM: APRENDA COMO PERDER PESO TREINANDO 15 MINUTOS POR DIA

Além de treinos, algumas outras aulas são: yoga, playdance, menu natureza, para ajudar na alimentação, pilates, treinos voltados para mulher e suas necessidades, planos de corrida, programa para controle de tabagismo e muito mais. Além do site, o app está disponível para Play Store e App Store

QUEIMA DIÁRIA

Exercício Físico

O Queima Diária é uma plataforma também em site e aplicativo que possível diversos programas atrativos de exercício físico, que são seu principal destaque. Como: Power Dance, com diversas coreografias, Circuito em Casa, onde utiliza objetos do dia a dia, Família Fit, onde é possível colocar até as crianças para se divertir com os exercícios, Adeus Dor nas Costas, para quem sofre com esse incômodo, Yoga, para as pessoas mais calma e muito mais. O aplicativo está disponível para Play Store e App Store .

Fotos: ®Reprodução

Summary
Sem Tédio! Conheça 5 Aplicativos Para Exercício Físico Sem Academia
Article Name
Sem Tédio! Conheça 5 Aplicativos Para Exercício Físico Sem Academia
Description
Não caia no sedentarismo e cuide do seu corpo e da saúde por meio de atividades, treinos e dança. O exercício físico é essencial para melhorar o bem-estar.
Author
Publisher Name
What Else Mag
Publisher Logo

O que você achou?