Nav icon
Ano Novo Chinês
Fashion

Ano Novo Chinês da Gucci Tem Mickey Mouse Como Protagonista

Postado por Thássio Marcelo Aragão / 15 January, 2020

Campanha sazonal celebra a nova coleção da grife para o Ano do Rato.

Para o próximo Ano Novo Chinês, a partir de 25 de janeiro de 2020, o Diretor Criativo da Gucci, Alessandro Michele, comemorará o Ano do Rato com uma coleção especialmente projetada de itens que apresentam o True Original de Walt Disney, Mickey Mouse. A coleção foi lançada em 3 de janeiro de 2020 nas lojas e on-line.

VEJA TAMBÉM: 10 CURIOSIDADES SOBRE O MICKEY MOUSE

Esta coleção é o centro das atenções em uma nova campanha registrada pelo fotógrafo e diretor Harmony Korine e estrelada pela embaixadora Gucci e atriz Ni Ni, pelo ator Earl Cave e pela designer, estilista e poeta Zoë Bleu. As imagens retratam uma narrativa lúdica que segue Mickey Mouse em sua rotina diária na Disneyland. Coloridas e cheias de energia, elas têm a aparência de cartões postais de férias, e o espírito eclético e surreal da Gucci de hoje está perfeitamente à vontade no mundo de fantasia da Disneyland.

A coleção prêt-à-porter apresenta acessórios, desde sapatos e bolsas até pequenos artigos de couro, bagagens e lenços. Muitos novos designs aparecem entre uma variedade de peças clássicas Gucci. A coleção tem um espírito humorístico e vintage, onde a estrela atemporal da Disney parece se unir a muitos dos motivos da marca.

VEJA TAMBÉM: VITRINE DE PRODUTOS COM O MICKEY MOUSE

A chave para a coleção do Ano Novo Chinês é um novo material: a lona Mini GG Supreme com estampa do Mickey Mouse, um tecido bege e ébano que apresenta um padrão Mini GG vintage com Mickey Mouse aplicado a ele numa escala variada.

Esta estampa foi introduzida em referência a um tecido da grife dos anos 80, e o design original, a cor e a aparência foram reproduzidos com impressão digital de alta definição. Um revestimento protetor e em relevo dá a aparência e a textura do linho. Uma etiqueta de couro marrom que identifica a colaboração oficial com a Disney está incluída em muitas das peças.

Para o prêt-à-porter masculino há estampas coloridas, motivos jacquard e retalhos bordados com o Mickey Mouse aparecendo por toda a parte. Os acessórios da coleção incluem acessórios de seda, bem como um boné, chapéu Fedora e gorros e cachecóis de malha.

VEJA TAMBÉM: DISNEY FESTEJA OS 90 ANOS DO MICKEY EM TODA AMÉRICA

O característico relógio Gucci Grip também exibe o Mickey, e, nas joias, um Mickey esmaltado aparece em designs de prata esterlina. Finalmente, há também os óculos de sol especiais para o Ano Novo Chinês que fazem referência às cores usadas no restante da coleção.

Curtiu a coleção? Ela já está disponível nos canais digitais da Gucci e em lojas Gucci selecionadas em todo o mundo.

Fotos: Divulgação

Summary
Ano Novo Chinês da Gucci Tem Mickey Mouse Como Protagonista
Article Name
Ano Novo Chinês da Gucci Tem Mickey Mouse Como Protagonista
Description
Mickey vai para o parque mágico, onde ele entretém super fãs de todas as idades que vestem Gucci. Esse é o espírito da nova coleção da grife para o ano novo chinês, que celebra o ano do rato em 2020.
Author
Publisher Name
What Else Mag
Publisher Logo

O que você achou?