Nav icon
Carnaval De Rua
Lifestyle

Blocos Eletrônicos Se Firmam no Carnaval de Rua de São Paulo

Postado por Thássio Marcelo Aragão / 14 February, 2020

Maiores Dj’s brasileiros de várias vertentes da música eletrônica vão invadir as ruas da cidade.

Um dos melhores DJs do mundo, Alok desfilará com seu trio pela primeira vez no carnaval de rua de São Paulo no próximo domingo, dia 16. Com concentração às 14h, o bloco desfilará pela Av. Brigadeiro Faria Lima, ponto importante da folia paulista.

Carnaval De Rua

Ao som de seus maiores sucessos e recentes lançamentos, o artista também trará participações especiais de DJs que prometem levantar os foliões como, Liu, Rooftime, Cat Dealers, Chapeleiro, Sevenn, Vini Vici, Illusionize, Almanac, Claudinho Brasil, além de dividir o palco com seu irmão Bhaskar e seus pais, Ekanta e Swarup.

“O Carnaval de São Paulo está crescendo muito a cada ano e ter a oportunidade de levar música eletrônica contribuindo e tornando a festa ainda mais democrática, é sensacional, ainda mais porque eu moro aqui. A ansiedade já chegou com tudo pra sentir a energia da galera na melhor época do ano. Espero vocês!”, comenta Alok que também desfilará com seu trio na capital baiana, Salvador, pelo terceiro ano consecutivo no dia 22.

VEJA TAMBÉM: PULANDO CARNAVAL COM OS NOVOS ÓCULOS VERÃO ALOK CHILLI BEANS

Carnaval De Rua

Com o tema ‘Liberte o seu melhor’, Alok também está levando para a festa popular mais celebrada e importante elemento da cultura nacional, o conceito legítimo de coletividade e diversidade, no qual todas as pessoas são bem-vindas, respeitadas e comprometidas com um único objetivo: presentear o mundo e o outro com o seu melhor.

“Quando começamos a discutir a ideia para o tema do meu Carnaval 2020 e a estreia do meu bloco em São Paulo pensamos muito nessa celebração como forma de conexão de pessoas e a troca dessa energia. Então nada melhor do que ‘Liberte o seu melhor’ que traz esse meu convite de celebrar o poder que temos de transformar o mundo quando o presenteamos com o nosso melhor. E no Carnaval isso é possível com respeito, união, alegria e a música dando sentido a tudo isso.”, ressalta Fabio Soares da OKE, diretor criativo do projeto.

Vale ressaltar que Alok lançou na última sexta-feira a track viral e aposta para o carnaval de rua chamada ‘The Book Is On The Table’ em parceria JØRD e DJ MP4. Ouça!

Carnaval De Rua

Outro grande nome da cena eletrônica nacional é o Dj Dre Guazzelli, que em 2018 criou o Bloco DRE Carnaval, o maior de música eletrônica no carnaval de rua de São Paulo logo na estréia. Em 2020, o DJ e produtor vem ainda maior, comandando novamente no dia 24 de fevereiro o Bloco DRE Carnaval e no dia 29 de fevereiro o Bloco Dre Tarde.

“O ‘Bloco DRE Carnaval’ foi uma grande surpresa ano passado, muita vontade de fazer acontecer esse momento que sempre sonhei em ter no Carnaval, um trio forte com som alto e de qualidade, com bastante gente feliz, bonita e de diferentes idades na pista. Com certeza, seremos bem visitado esse ano também”, considera.

VEJA TAMBÉM: MULTI-ARTISTA DRE GUAZZELLI FAZ SUCESSO COM A INNER MULTI.ART

Para o artista, o Carnaval representa o amor em forma de festa.

“São diferentes tipos de gostos, cores, sabores… Todos juntos na avenida, celebrando e dançando. Carnaval é música, música é dança, e dança é coração. Esses três elementos me alegram muito, por isso a força e a vontade de participar, e é o que a gente tem feito cada vez mais, mais ativos, mais presentes, mais contentes”, reflete.

Carnaval De Rua

O Bloco DRE Carnaval rola no dia 24 de fevereiro, segunda-feira, com concentração às 14h30 e dispersão às 19h. Entre os convidados, estão o DJ Gabriel Boni, os cantores Zeeba e Kafé, o violinista Cleyton Rodrigues e o saxofonista Salazar. O percurso ocorre na Avenida Faria Lima, com início na altura do número 4150 e término na altura do número 4500. Já no dia 29 de fevereiro, sábado, o artista comanda o Bloco Dre Tarde, no mesmo horário, saindo da Praça Edgar Hermelindo Leite, até a Avenida Helio Pellegrino, número 1071.

“É muito legal, porque além de estar na cidade, você ver a avenida com outros olhos, todo mundo bailando, num evento gratuito, é um presente que a gente se dá e consegue dar pra cidade também. Energia boa por meio da música!”, finaliza Dre.

Fotos: ®Reprodução

Summary
Blocos Eletrônicos Se Firmam no Carnaval de Rua de São Paulo
Article Name
Blocos Eletrônicos Se Firmam no Carnaval de Rua de São Paulo
Description
Em 2020 a música eletrônica toma conta das ruas de São Paulo com muitas opções para curtir o melhor carnaval de rua da cidade. Confira 2 blocos imperdíveis!
Author
Publisher Name
What Else Mag
Publisher Logo

O que você achou?

  • Great content! Super high-quality! Keep it up! 🙂