Nav icon
CJ Shops Jardins
Manual

Novo CJ Shops Jardins reune moda, estilo, gastronomia e natureza

Postado por Thássio Marcelo Aragão / 8 December, 2020

A céu aberto, novo shopping do Grupo JHSF foi desenhado para funcionar simultaneamente no ambiente digital e físico e conta com diversas novas marcas inéditas no Brasil.

São Paulo acaba de ganhar um novo endereço fashion com a chegada do CJ Shops Jardins, empreendimento do grupo JHSF que reafirma os laços da região com seu DNA de moda e estilo. Quem viveu os tempos áureos da Oscar Freire nos anos 2000, endereço que já foi considerado uma das ruas mais luxuosas do mundo e concentrava grifes poderosas da moda internacional em seu entorno, agora pode matar a saudades de um lifestyle glamuroso e privilegiado no coração de São Paulo.

CJ Shops Jardins

Localizado na rua Haddock Lobo, entre as ruas Sarandi e Vittorio Fasano, o CJ Shops Jardins tem quatro andares, 13.691 m², com uma seleção única de lojas nacionais e internacionais de moda e de beleza, além de restaurantes e serviços exclusivos, reunidos sob um conceito que se equipara ao dos grandes magazines europeus.

VEJA TAMBÉM: O FASCINANTE IMPÉRIO DOS CALÇADOS LUXUOSOS DE GIUSEPPE ZANOTTI

Ele atende os consumidores que gostam de compras na rua, mas com a segurança e conforto que só os shoppings podem proporcionar (como o já tradicional Cidade Jardim, do mesmo grupo).

CJ Shops Jardins

Com projeto arquitetônico de Arthur Casas, aproximadamente 6.000 m² de área arborizada e cerca de 66 operações, a arquitetura do CJ Shops Jardins privilegia tons neutros, linhas retas, formas geométricas, o céu aberto, a natureza, a entrada natural de luz e ventilação. O paisagismo de Maria João d’Orey dá uma atmosfera tropical ao espaço, com elegantes jardins horizontais e verticais distribuídos por dentro e na fachada do empreendimento.

CJ Shops Jardins

Vizinho de outros empreendimentos de luxo, como o Hotel Fasano e a NK Store, o CJ Shops Jardins abre as portas com operações de grifes internacionais, como Gucci, que traz pela primeira vez sua linha de casa para o país, além de novas lojas como Hermès, Balmain – com a primeira loja masculina em todo o mundo, Chloé e Emilio Pucci, com o novo conceito arquitetônico da grife.

VEJA TAMBÉM: ANO NOVO CHINÊS DA GUCCI TEM MICKEY MOUSE COMO PROTAGONISTA

As francesas Isabel Marant e Ines de la Fressange inauguram ali suas primeiras boutiques na América Latina e prometem agitar o mercado de moda cool e confortável.

CJ Shops Jardins

Entre as novidades do CJ Shops Jardins ainda está o primeiro “shoe salon” do País, um espaço dedicado aos calçados e acessórios, itens preferidos entre os brasileiros. Estarão presentes ali criações dos maiores designers nacionais e internacionais do segmento, como Aquazzura, Gianvito Rossi, Manolita, Paula Torres, René Caovilla, Alexandre Birman, entre outras.

VEJA TAMBÉM: RIDER LANÇA PROGRAMA RIDER R4: LINHA DE CALÇADOS SUSTENTÁVEIS

Destaque para a Granado, que estreia no CJ Shops Jardins o primeiro endereço dedicado exclusivamente à perfumaria, e a primeira loja da label brasileira de óculos de sol Lapima.

CJ Shops Jardins

De fato o projeto é único na cidade e chega num momento-chave para o mercado de moda e lifestyle, que busca fôlego depois de um ano tão atípico em virtude da pandemia de Covid-19. Mesmo que seu caixa não permita gastos exorbitantes na conjuntura atual, vale a pena fazer uma visita e conhecer o que existe de melhor em produtos e serviços dos principais criadores de sonhos da moda de luxo.

Fotos: Divulgação

Summary
Novo CJ Shops Jardins reune moda, estilo, gastronomia e natureza
Article Name
Novo CJ Shops Jardins reune moda, estilo, gastronomia e natureza
Description
São Paulo ganhou um novo endereço fashion com a chegada do CJ Shops Jardins, empreendimento que reafirma os laços da região com seu DNA de moda e estilo.
Author
Publisher Name
What Else Mag
Publisher Logo

O que você achou?