Nav icon
loja nó
Fashion

Veja a coleção de estreia da Loja NÓ em collab com RORO e Plágio

Postado por Thássio Marcelo Aragão / 20 June, 2019

Ao todo, 30 modelos formam a colaboração e coleção de estreia da loja NÓ e custam entre R$100 e R$400.

Em colaboração com as marcas RORO Rewind e Plágio, a concept store paulistana , fundada em 2018 na efervescente Vila Buarque, em São Paulo, lança sua primeira coleção amarrando um nó entre os diferentes processos criativos para construir o Outono/Inverno 2019 da Loja NÓ, batizada ATELIÊ ABERTO.

Integrantes da curadoria minuciosa de moda masculina autoral do espaço, a marca de upcycling RORO traz à vida nesta coleção sua expertise em alfaiataria de reuso com macacões e calças em modelagem oversided-fit, o mesmo shape adotado pela Plágio, presente em seu moletom-vestido, camiseta regata e jaqueta com mix de tecidos em neoprene, ribana e moletom.

Para arrematar os looks, a cartela de cores no processo criativo orgânico da colaboração traz à tona os indispensáveis tons do inverno paulistano, como preto e cinza, e abrem espaço para o rosa, lilás, marrom e amarelo garantirem destaque nas peças da collab moldada pelo streetwear baseado nas metrópoles.

O lookbook da coleção foi clicado pelo talentoso fotógrafo Gianfranco Briceño, um dos nomes mais quentes da cena de fotografia atual, com produção executiva de Rodrigo Basso e styling de Yumi Kurita. Ficamos aqui desejando cada uma das peças, e você? Conta nos comentários o que achou!

Serviços:

Lançamento Loja NÓ: ATELIÊ ABERTO
Quando: 22 de junho, das 10h às 19h
Onde: Rua Major Sertório, 114 – Vila Buarque
Telefone: (11) 981 309 461

Fotos: Gianfranco Briceño

Summary
Veja a coleção de estreia da Loja NÓ em collab com RORO e Plágio
Article Name
Veja a coleção de estreia da Loja NÓ em collab com RORO e Plágio
Description
Ao todo, 30 modelos formam a colaboração e coleção de estreia da loja NÓ, em collab com as marcas brasileiras de moda masculina autoral RORO e Plágio.
Author
Publisher Name
What Else Mag
Publisher Logo

O que você achou?