Nav icon
High Line Bar
Radar

High Line Bar completa 3 anos com festa das boas em São Paulo

Postado por Thássio Marcelo Aragão / 12 June, 2019

Open bar e DJs agitam o espaço na quinta-feira, dia 13 de junho.

E o after do Dia dos Namorados já tem local e data, pois o High Line Bar está completando três anos. Para quem ainda não conhece, o complexo de arte, música, gastronomia e alta coquetelaria, situado no coração da Vila Madalena, em São Paulo, foi inspirado no famoso parque suspenso de New York, de mesmo nome.

High Line Bar

E para celebrar, a casa promove uma grande festa em seus quatro ambientes (deco, bar, lounge e rooftop) com direito a atrações de peso e open bar premium na quinta-feira, 13 de junho. A balada da casa recebe Bruno Martini, Gianni Petrarca e GUDI. O DJ Leo Cury ainda encerra as apresentações com o projeto Whynot junto ao DJ Marco Hanna.

High Line Bar

O agito começa às 22h, com open bar premium durante a noite toda, incluindo gin, vodka, whisky, caipirinha e cerveja, além dos não alcoólicos água, suco e energético. A casa ainda disponibiliza um cardápio da madrugada que funciona até 4h, com opções de hambúrgueres, hot dog e porções.

High Line Bar

Para comemorar junto ao bar, basta comprar o ingresso, a partir de R$ 100 feminino e R$ 200 masculino, no primeiro lote, tanto na própria casa, quanto no site da Eventbrite. O High Line Bar ainda promete surpresas especiais para quem fizer parte da festa. Quem vamos?!

Serviço:

Aniversário High Line Bar 3 Anos
Quando: 13 de junho, das 22h às 05h
Onde: Rua Girassol, 144 – Vila Madalena – São Paulo
Telefones: (11) 3032-2934 ou (11) 99957-6571
Informações e reservas aqui

Fotos: Divulgação

Summary
High Line Bar completa 3 anos com festa das boas em São Paulo
Article Name
High Line Bar completa 3 anos com festa das boas em São Paulo
Description
O complexo de arte, música, gastronomia e alta coquetelaria, preparou uma programação agitada com direito a open bar e muitas surpresas no High Line Bar.
Author
Publisher Name
What Else Mag
Publisher Logo

O que você achou?