Primeira Edição do D-Edge Festival Exalta Música e Cultura Urbana
O evento que teve a duração de 24 horas superou as expectativas e levou 15 mil pessoas para o Estádio do Canindé, em São Paulo.
Referência nacional e internacional em entretenimento, a D-Edge, casa noturna capitaneada pelo DJ, produtor e empresário Renato Ratier, encerra a 1ª edição do D-Edge Festival. O evento que teve a duração de 24 horas contou com a presença de 15 mil pessoas distribuídas no entorno do Estádio do Canindé, em São Paulo.
O festival que reuniu 70 artistas divididos entre 22 DJs internacionais e 48 nacionais, já pode ser considerado um divisor de águas na cultura urbana da capital paulista. Outro destaque marcante do evento fica para as intervenções visuais e light design desenvolvidas por Muti Randolph, profissional que também é responsável pelo projeto premiado do D-Edge paulistano.
A 1ª edição do D-Edge Festival apresentou ainda o apoio de AMBEV, Pernod Ricard, LIV e Pioneer, que promoveram diversas ativações de suas marcas com o público no presente. Solta o play no vídeo da nossa cobertura:
Fotos: Image Dealers