Nav icon
Prudence Fest
Lifestyle

Na luta contra a Aids, Prudence Fest promove 20 horas de música

Postado por Thássio Marcelo Aragão / 27 November, 2019

O evento acontece nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro na Áudio, em São Paulo, com shows de Iza, Gustavo Mioto, Kevinho, Ludmilla, Gloria Groove, Karol Conká, Fernando & Sorocaba, Titãs e Tiago Abravanel.

Por meio da música e entretenimento o Prudence Fest deseja levar muita conscientização para o público jovem. Nos dias 30 de novembro (sábado) e 01 de dezembro (domingo), Dia Mundial da Luta Contra a Aids, a marca de preservativos mais vendida no Brasil se mobiliza para que a data e sua causa sejam disseminadas. Com shows de Iza, Gustavo Mioto, Kevinho, Ludmilla, Gloria Groove, Karol Conká, Fernando & Sorocaba, Titãs e Tiago Abravanel o evento conta com mais de 15 atrações, 20 horas de música e 3 ambientes.

Prudence Fest

Karol Conká e Tiago Abravanel, além de fazerem parte do line up, são embaixadores do evento, junto com Gretchen, madrinha do Prudence Fest. A rainha do rebolado estará por lá para conversar sobre prevenção com o público.

“Sabemos que os casos de HIV têm aumentado consideravelmente e, por isso, me sinto muito honrada e feliz em poder ajudar a Prudence a levar esta mensagem de conscientização a toda a população brasileira, em especial aos jovens. Será uma ótima oportunidade para mostrarmos que prevenção, prazer e diversão podem e devem sempre andar juntos”, afirma Gretchen.

VEJA TAMBÉM: COACHELLA FESTIVAL COMPLETA 30 ANOS

Além disso, o ex-BBB Mahmoud, a apresentadora Tânia Oliveira e Franklin David (programa Tricotando) comandarão os intervalos do festival mostrando os bastidores para o público.

Prudence Fest

Com extensa programação musical, a 2ª edição do Prudence Fest aposta em artistas populares e dos mais variados gêneros musicais, do samba ao rock nacional e do sertanejo ao funk. No primeiro dia de festival, sábado (30), Iza ilumina a noite com seus hits “Brisa”, “Dona De Mim” e claro, “Pesadão”. A carioca se apresenta no palco principal que, no mesmo dia, recebe Gustavo Mioto, Gloria Groove e Kevinho.

No dia seguinte, 01 de dezembro, é dia de Ludmilla com muita dança em “Invocada”, “Favela Chegou” e “Onda Diferente”, três músicas do momento que são garantidas no set list. A musa do funk chega acompanhada de mais nomes de peso como Karol Conká, Tiago Abravanel, Fernando & Sorocaba e Titãs.

VEJA TAMBÉM: OS 7 MOMENTOS MAIS MARCANTES DO LOLLAPALOOZA BRASIL 2019

O evento também conta com mais dois espaços além do palco principal. A pista Redondinha, inspirada no novo lançamento de preservativo da marca, terá no sábado discotecagem de representantes das principais festas e clubes da cidade: Sabrina Bastos (Selva), Guilherme Acrizio (TRETA), Claudio Jr (The Last Sunset), Armando Saullo (Agrada Gregos) e Ricardo Goii (Tokka). Já no domingo, Mari Benting (Wallpapper), Victor Vieira (Chá da Alice), Renan Martelozzo (Club Yacht), Dan Rodrigues (Agrada Gregos) e Ariela Quaresma (Tokyo SP). O samba também marca presença no evento com Samba da Lua e Terreirão do Samba no domingo, no deck da Áudio.

Prudence Fest

Os ingressos estão disponíveis no site da Ticket 360 e, até o final de novembro, dentro da programação de Black Friday, com 10% de desconto. Os ingressos contam com meia entrada social, basta levar 1 kg (um) de alimento não perecível no dia do evento. Todo o material arrecadado será doado para ONG Bem Me Quer, organização que auxilia pessoas com HIV em situações de risco. A cada ingresso comprado a Prudence doa 3 preservativos para ONGs parceiras da DKT no Brasil.

VEJA TAMBÉM: 20 SHOWS IMPERDÍVEIS PARA CURTIR NO LOLLAPALOOZA BRASIL 2020

De acordo com dados do Relatório ‘Women: At the heart of the HIV response for children’ – UNICEF (2018), do Boletim Epidemiológico do Ministério da Saúde (2017) e do UNAIDS (2017), os números são alarmantes: 1 a cada 5 pessoas não sabem que tem HIV, a cada 3 minutos um adolescente é infectado pelo vírus, 430 mil pessoas com menos de 20 anos foram infectadas no ano da pesquisa e 130 mil pessoas morreram de causas relacionadas à Aids.

Prudence Fest

A causa é uma das mais urgentes e importantes do mundo. 01 de dezembro é o Dia Mundial da Luta Contra a Aids, instituído pela Organização Mundial da Saúde (OMS) no final da década de 80 com o objetivo de comemorar as conquistas na resposta à epidemia da doença, além de reforçar a conscientização e celebrar a vida. E aí, quem vamos?

PRUDENCE FEST
Data: 30 de novembro e 01 de dezembro
Local: AUDIO CLUB
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda, São Paulo
Informações e venda de ingressos aqui

Fotos: ®Reprodução

Summary
Na luta contra a Aids, Prudence Fest promove 20 horas de música
Article Name
Na luta contra a Aids, Prudence Fest promove 20 horas de música
Description
em 2019, o Prudence Fest se consolida como o maior evento da América Latina na luta contra a Aids e volta na sua 2ª edição com dois dias de muita música.
Author
Publisher Name
What Else Mag
Publisher Logo

O que você achou?