Nav icon
Ezra Miller
Fashion

Por que Ezra Miller representa tão bem os millennials na moda?

Postado por Rodolfo Vieira / 15 June, 2019

Com um guarda-roupa em evolução constante, jovem ator americano está na mira da nova geração e não se contenta com o óbvio, tampouco com o combo camiseta-jeans-tênis.

Precisamos falar sobre Kevin, ou melhor, Ezra Matthew Miller. Aos 26 anos, o ator, músico e modelo norte-americano tem rendido diversas headlines pelo mundo e motivos para o burburinho são quase sempre em razão de seu estilo incomparável, regado de personalidade e uma voz representativa da nova geração. Não à toa, a What Else Mag elege Ezra Miller como o novo Style Icon da revista e dissecamos o gosto por moda do ator materializado em suas aparições para justificar o porquê de Ezra merecer sua atenção já – isso se já não a tinha!

Ezra Miller

Foto de Luc Coiffait para ES Magazine (Novembro 2018)

Com mais de 15 participações em produções, entre filmes e séries, ao longo de sua carreira em 2008, o ator estreiou no cinema com “Afterschool”, de Antonio Campos , Ezra entrou no radar da sétima arte pelo protagonismo de personagens que, por um viés ou outro, muito têm a ver com o ator em questão da vida real, sobretudo, pela maneira com que Miller facilmente molda sua personalidade real a fictícia.

Ezra Miller

Foto de Bjorn Looss para L’Uomo Vogue (Março 2012) | Foto de Autumn de Wilde para Paper Magazine (Agosto 2012)

Em 2011, o ator foi filho primogênito de ninguém menos que Tilda Swinton em “Precisamos Falar Sobre Kevin”; no ano seguinte, o inesquecível Patrick, em “As Vantagens de Ser Invisível”; o papel de Flash em “Batman vs Superman: Dawn of Justice”, “Esquadrão Suicida” e “Liga da Justiça”; por último, relacionado à saga Harry Potter e responsáveis pelo seu retorno aos holofotes: o papel de bruxo Credence em “Animais Fantásticos e Onde Habitam” (2016) e “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” (2018).

Ezra Miller

Première de “Esquadrão Suicida” (Agosto 2016) | Première de Animais Fantásticos e Onde Habitam” (Novembro 2015)

De lá para cá – será, talvez, pela influência da bff Tilda? –, é notável a desconstrução de Ezra Miller em seu estilo desde premières antigas, em 2011, quando usava looks menos extravagantes, mas já com uma ponta de ativismo e quebra de padrões para a época, até os recentes e marcantes red carpets pelos quais Miller marcou presença, no final de 2018, durante a divulgação da saga potteriana. A essa altura, cá entre nós, nem torna-se preciso acrescentar algo mais sobre os looks icônicos e até de alta costura que o ator encabeçou, certo? O resultado, literalmente, “broke the internet”.

Ezra Miller

Première de “Oito Mulheres e um Segredo” (Junho 2018) | Red Carpet do “CFDA/15º Vogue Fashion Fund” (Novembro 2018)

Caso tenha, pasmem, passado despercebido, nós te relembramos. Em novembro, durante a série de premières de Animais Fantásticos 2, Ezra nos agraciou com o look da imbatível collab Moncler Genius, feita pela Moncler, em parceria com Pierpaolo Piccioli, da Valentino; em seguida, a alta-costura 2018 da Givenchy, por Clare Waight Keller, fez as vezes de Hedwig, a coruja de Harry Potter, em outro look escolhido pelo ator. Por fim, mas não menos importante, após a coruja, Miller tornou-se um coelhinho de salto alto, transparências e meia arrastão em ensaio clicado por Ryan Pfluger para a Playboy! Um marco e tanto em uma revista tradicionalmente voltada a ensaios de nudez feminina.

Ezra Miller

Foto de Yoshiyuki Matsumura para GQ Style (Novembro 2018) | Foto de Ryan Pflufer para Playboy (Novembro 2018)

A extravagância fashion mais recente de Ezra Miller aconteceu no pink carpet do Met Gala 2019, no Museu de Arte Metropolitana de Nova York. O evento anual é uma festa beneficente promovida pela Vogue América junto à instituição e conhecido, sobretudo, como uma das ocasiões mais aguardadas do ano para quem é aficionado por moda, uma vez que celebridades, modelos e nomes poderosos da indústria concentram-se em um só lugar – será que já está na hora de decretar o feriado do Met Gala?. Em 2019, a temática Camp, inspirada no artigo, de 1964, da filósofa Susan Sontag, trouxe à tona ironia, teatralidade, humor, exagero. Moda.

Ezra Miller

Première de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” (November 2018) | Pink Carpet “MET Gala” (Maio 2019)

Ezra elevou seu conhecimento estético e de moda à máxima potência ao subir a escadaria do MET com um híbrido entre blazer e vestido, entre masculino e feminino, assinado pela Burberry, por Riccardo Tisci. Não bastasse a escolha do look extraordinário para o gala, o ator seguiu à risca a temática até mesmo em seu rosto, com uma produção permeada por ilusão de ótica – sete olhos! – feita pela beauty artist canadense Mimi Choi, responsável em parte pelas milhares de imagens reverberadas pela internet. De blazer ou de vestido de alta-costura, Ezra Miller brinca e aproveita de sua própria liberdade.

Fotos: ®Reprodução

Summary
Por que Ezra Miller representa tão bem os millennials na moda?
Article Name
Por que Ezra Miller representa tão bem os millennials na moda?
Description
Dissecamos o gosto por moda do ator americano materializado em suas aparições públicas para justificar o porquê de Ezra Miller merecer sua atenção total já!
Author
Publisher Name
What Else Mag
Publisher Logo

O que você achou?